Torre na Rua Caracas

Aos Senhores Moradores e Proprietários da Rua Caracas

Procurados por moradores mais próximos de alguns lotes que exibem propagandas para venda e construção de uma torre de 27 pavimentos com grande número de apartamentos, no lado dessa via pública que o atual plano diretor, à revelia dos moradores da área, recentemente transformou a anterior “Zona Residencial 1” em “Zona Central”, procuramos obter detalhes a respeito do projeto.

Após longo tempo e muitas insistências, finalmente conseguimos “vistas” ao processo administrativo da obra, constatando a possível existência de eventuais anormalidades na sua aprovação, aparentemente contrariando e afrontando algumas das normas estabelecidas para essa região, mesmo considerando-a como “Central”.

Tal possibilidade nos motivou a protocolizar na PM, em 14.12.2015, um requerimento solicitando esclarecimentos que deverão embasar futuro e possível pedido de embargo da construção. Estamos agora aguardando a resposta, para prosseguirmos com os atos e ações pertinentes.

Conheça o documento: Requerimento Protocolizado
em 14.12.2015: RequerimentoPMAmbeuCaracas523

Veja também a “cobrança” de resposta da Prefeitura, feita
em 22.01.2016: RequerimentoPMAMBEUCaracas52301a

Entretanto, sem a participação de significativo número de proprietários e moradores das proximidades, estarão prejudicadas as condições para prosseguirmos com nossos trabalhos, e as chances de sucesso estarão reduzidas.

Para que tenhamos as condições necessárias precisaremos do seu apoio, e dos seus familiares, inicialmente bastando o seu cadastramento como colaborador e/ou associado desta entidade. Para isso bastará utilizar o link “Cadastre-se” do Menu deste site para transmitir seus dados.

Assim que tenhamos novos resultados em relação à esse assunto voltaremos a nos comunicar, principalmente por e-mail.

Aproveitamos para informar que permanecem ativos os nossos trabalhos em relação à diversas outras obras anormais que pretendem construir em nossa região, que certamente a transformarão de residencial com boa qualidade de vida para nossos familiares, em áreas inabitáveis e indesejadas.

Permanecemos a disposição para outros detalhes que entendam necessários.

Agradecemos por sua atenção.

AMBEU – Associação dos Moradores dos Bairros Elton Ville, Uirapuru e Adjacências.
Sergio Antonio Reze – Presidente.