Projeto Horizonte Campolim

Alguns residentes mais próximos de obras projetadas para terreno entre as Av. Antonio Carlos Comitre e Av. Mário Campolim, nos procuraram a respeito da construção de um gigantesco complexo de 4 torres com 250 apartamentos, áreas comerciais e hotel, que certamente transformarão a região, de zona residencial com boa qualidade de vida para nossos familiares, em áreas de habitação indesejada.

Em razão disso a AMBEU conseguiu “vistas” ao processo administrativo da obra, constatando possíveis existências de eventuais anormalidades no projeto, aparentemente contrariando e afrontando diversas normas estabelecidas para essa região.

Tais evidências motivaram a convocação e realização de reunião com voluntários representantes de proprietários e moradores do entorno, para avaliar e decidir a respeito de providências que deverão ser ativadas, com a finalidade de evitar o agravamento dos danos à região. Diversas decisões foram tomadas, uma delas determinando a procura e adesão de outras associações de moradores ativas na região, esperando agregar forças representativas. As providências já foram iniciadas.

Entretanto, sem a participação de significativo número de proprietários e moradores das proximidades, estarão prejudicadas as possibilidades para prosseguirmos com nossos trabalhos, e as chances de sucesso estarão reduzidas.

Para que tenhamos as condições necessárias precisaremos do seu apoio, e dos seus familiares, inicialmente bastando o seu cadastramento como colaborador e/ou associado desta entidade. Para isso, informe seus dados usando o link “Cadastre-se” do Menu deste site.

Depois, quando tivermos resultados sólidos em relação à esse assunto, voltaremos a nos comunicar, principalmente por e-mail e Internet.

Aproveitamos para informar que permanecem ativos os nossos trabalhos em relação às diversas outras obras anormais que pretendem construir na região de abrangência desta associação, sempre procedendo com fortes atos na defesa e preservação da melhor qualidade de vida para nossos familiares.

Conheça os requerimentos sobre o Projeto Campolim, quatro, todos já protocolizados na prefeitura:

Requerimento de informações sobre o
projeto: RequerimentoPMAMBEUProjetoHorizonte01

Requerendo a realização de uma Audiência
Pública: RequerimentoPMAMBEUProjetoHorizonte02

“Cobrando” as informações solicitadas no primeiro
documento: RequerimentoPMAMBEUProjetoHorizonte01a

“Cobrando” resposta sobre a realização da Audiência
Pública: RequerimentoPMAMBEUProjetoHorizonte02a

Contamos com seu apoio e prestígio.

AMBEU – Associação dos Moradores dos Bairros Elton Ville, Uirapuru e Adjacências.
Sergio Antonio Reze – Presidente.