Novas iniciativas em relação às quatro Torres Magnum

Conforme informado na assembleia AMBEU do dia 17.02.2017, surgiram notícias de que as quatro torres de 12 andares cada, com 96 apartamentos, pretendidas pela construtora Magnum para construção nas duas esquinas da Rua João Wagner Wey com a Rua Lituânia, no bairro Elton Ville, estão na iminência de aprovação, ou já foram aprovadas.

Em razão disso a diretoria atual, com mandato até o final deste mês de fevereiro, decidiu que a AMBEU deverá fazer a interpelação judicial contra essas aprovações, o que exige a solicitação de cópias dos dois processos administrativos junto à prefeitura, para a devida avaliação jurídica.

Decidiu-se também que, enquanto aguardamos a providência jurídica, que demandará alguns dias, deveríamos interpelar imediatamente a prefeitura, com contestações que possam evitar e/ou retardar a decisão final dos seus dirigentes, seja na aprovação e/ou no despacho final.

Assim, nos dias 20 e 21.02.2017, foram protocolizadas na Secretaria de Planejamento de Sorocaba as petições que seguem. Conheça-as:

 

 

 

 

Em breve o jurídico providenciará a interpelação judicial contra a prefeitura, para evitar a construção dessas imensas quatro torres, com 96 apartamentos.

A AMBEU permanece à disposição de todos que queiram conhecer mais detalhes.

Conheça a nova diretoria da AMBEU, eleita para mandato de 01.02.2017 até 28.02.2019: http://ambeu.com.br/diretoria/.

Diretoria AMBEU