Embargo de obras – Reportagem incompleta induz leitor à conclusão equivocada.

Sob o título “Falta de viaduto causa embargo de obra”, o Jornal Cruzeiro do Sul de Sorocaba noticiou na edição do dia 23.04.2017, página A5, a iniciativa dos dirigentes da nossa Prefeitura Municipal em executar ordem de interdição das obras das 22 torres do complexo habitacional em construção anormal no final da Rua João Wagner Wey.

A reportagem do jornal reduziu todas as ocorrências envolvidas naquele projeto em uma só origem, a falta de construção de viaduto, com isso permitindo aos seus leitores a conclusão de ter sido essa a única causa da interrupção das obras, fato que não expressa a realidade, que é mais abrangente que isso.

Em razão disso, por meio de correspondência protocolizada no Jornal Cruzeiro do Sul, os diretores da AMBEU se manifestaram, esclarecendo detalhadamente a verdadeira situação em que se encontram aquelas obras.

Na cópia “pdf” que segue conheça a correspondência enviada, que oferece todos os esclarecimentos e detalhes sobre a obra, sua interdição e ato da AMBEU: Correspondência AMBEU Cruzeiro do Sul.

AMBEU – Associação dos Moradores dos Bairros Elton Ville, Uirapuru e Adjacências.
Alexandre Magalhães Rabello – Presidente.